Postagens populares

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mais um pouco de:Steven Tyler(ele escreveu um livro u.u)

 Sei que sou muito chata repetindo a mesma coisa,sobre o mesmo cara...
 Mas, tenho certeza q se você é fâ do Tyler tanto quanto eu, Vai amar saber disto tudoXD!


Steven Tyler revelando os segredos mais obcuros e engraçados de sua biografia:



Finalmente, finalmente e finalmente, ele voltou e com tudo, pelo menos, é o que parece neh Brazeel.
Estou falando dele, meu lindo, querido e fodástico, um de meus músicos prediletos desde os meus 12 aninhos de idade, Steven Tyler.


  Bem mesmo amando Aerosmith não deixo  de amar  o Tyler .Na banda ou fora dela  (também sou assim com AXL ROSE).
O single  (it) feels so good, foi lançado no dia 09 de maio de 2011 nos EUA pela rádio KIIS e sua biografia "Does the noise in my head bother you", chegou nas livrarias no dia 11 de maio.
Até aí, tudo bem  certo? ERRADO! U.U
Steven liberou algumas curiosidades quentes e bem instigantes que estão no livro, bom vem comigo baby e se segurem pois o negócio aqui vai ferver.


1. Steven admite ter tido relações sexuais quando mais jovem, mas percebeu que isso não era a sua praia
2. Em sua estadia na clínica de reabilitação em 2009, ele conta ter convivido com Ivan Followill, patriarca da família Kings of Leon, e revela as peripécias cometidas pelo cara. Sem noção total
3. Steven revela que chegou a gastar 20 milhões de dólares com drogas, narcóticos, substâncias alucinógenas e afins. Ele nomeia uma por uma e no final a gente percebe que só faltou o vicodin na história (House feelings).
4. Steven disse ter tido algumas experiências íntimas com Joe Perry e comenta de uma noitada com duas garotas, na qual, acordaram rodeados de carangueijos.
5. Revelou que a banda não era totalmente venerada por seus roadies (quem foi o filha da mãe), e chegou a descobrir que quando não estavam satisfeitos com a banda, os roadies, passavam o presunto na bunda e depois o serviam. Aff
6. Para finalizar Steven ainda contou sobre a vida louca de Joe, totalmente ligadão nas drogas, e que ele fumava durante os shows sem importar.



Coçou aí? Eu nãoquero nem saber, se antes dessas revelações bombásticas eu já queria o livro, agora muito mais.

Quero em minhas mãos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário